Buscar

Votuporanga: Assembleias definem PLR

Ontem (23), o Sindicato dos Metalúrgicos de Votuporanga realizou cinco assembleias nos diferentes turnos da Empresa Faccchini (Matriz) em seus diferentes turnos para definição e aprovação da Participação nos Lucros e Resultados para os trabalhadores.


As assembleias aprovaram por unanimidade os valores negociados pelos sindicato, comissão e empresa. Além disso, também foi aprovada o desconto da taxa negocial nos valor a ser recebido pelos trabalhadores que não são sócios do Sindicato.


"Este é um trabalho conjunto que o Sindicato de Votuporanga, Mirassol e Rio Preto realizam, pois temos unidades da Facchini nestas três bases. Com a PLR já aprovada em todas elas, são mais de 10 mil metalúrgicos beneficiados na região com o apoio dos sindicatos. Também aproveitamos para deixar os trabalhadores atentos aos seus direitos e à manutenção dos mesmos através da união e do voto nas próximas eleições. Sabemos que não é mais possível votarmos em pessoas que não possuem nenhum compromisso com a classe trabalhadora", disse Airton Cadinhoto, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Votuporanga.