top of page
Zéluiz.jpeg

José Luiz Ribeiro  - Secretário de Emprego e Renda de Piracicaba - SP

Vice-Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba

Questão de Compromisso

 

Mais uma vez me é dada a oportunidade de fazer algo mais pela classe trabalhadora. À convite do Prefeito Barjas Negri, assumi a Secretaria Municipal de Emprego de Piracicaba e, como sempre, com toda a disposição possível para estar buscando melhorias para os trabalhadores, particularmente na geração de empregos, certamente um dos maiores problemas de nosso país.

Estou certo que também estarei valorizando mais uma vez o Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, do qual me licenciei da vice-presidência para assumir o cargo de Secretário Municipal. Aliás, independentemente do cargo, sei que estarei ajudando como sempre nosso Sindicato e nossa Federação em tudo o que puder.

Conto com o apoio de todos meus companheiros e companheiras em mais esta empreitada. Lutar por melhores condições de vida para os trabalhadores tem sido minha vida e meu compromisso. Assim foi como diretor do Sindicato, como Presidente do mesmo, como vereador por 3 mandatos, como Secretário de Estado e, assim será, sempre trabalhando pelo bem da família metalúrgica do Estado de São Paulo e das demais categorias profissionais de todo Brasil.

bottom of page