top of page
Buscar

Sindicato dos Metalúrgicos de Mirassol monta academia para beneficiar trabalhadores

O Sindicato dos Metalúrgicos de Mirassol e Região prevê para fevereiro ou março de 2022 o início das atividades da Academia MetalFitness que vem sendo instalada anexo à sede da entidade, no centro da cidade.

Este será mais um dos muitos benefícios oferecidos aos trabalhadores metalúrgicos e dependentes, com descontos especiais para que possam ter acesso a atividades físicas orientadas.

Inicialmente voltada apenas para os metalúrgicos, a academia oferecerá aos usuários acesso a equipamentos novos e de primeira linha para musculação e condicionamento físico, além de espaço para pilates, dança e outras modalidades.

“Com mais este benefício, aumentamos nosso investimento na qualidade de vida dos metalúrgicos. O esporte e a saúde contribuem muito para o equilíbrio físico e emocional das pessoas. Para tanto, estamos montando uma academia de nível, que satisfaça as expectativas dos usuários”, disse o presidente do Sindicato, Luiz Fernando dos Santos.

BENEFÍCIOS DA ACADEMIA METALFITNESS

Combater o sedentarismo também faz parte dos objetivos do Sindicato. O exercício físico é uma ferramenta eficiente para promover a sensação de bem-estar e a melhoria de autoestima. A atividade física permite não apenas a queima de calorias, mas diversos outros benefícios à saúde, como:

-Aumento do equilíbrio do corpo

-Aumento da capacidade de respiração pulmonar

-Eliminação das toxinas

-Ampliação da resistência cardíaca

-Melhora a qualidade do sangue.

Para maiores informações, ligue: 3242-3503




bottom of page