top of page
Buscar

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí completa 75 anos



Com uma história de referência nacional, o Sindicato dos Metalúrgicos completa 75 anos de lutas e conquistas nesta sexta-feira (28).

Em um momento complexo de crise econômica aprofundada pela pandemia, o Sindicato segue atuando de forma exemplar ao lado dos trabalhadores. Os desafios deste período estão sendo superados um a um. Não é para menos, afinal, contamos com patrimônio altamente funcional, construído pela categoria ao longo dos anos.

Se neste momento tão difícil ainda nos mantemos firmes em nossa luta, é por causa de cada companheiro que acredita e contribui com a nossa atuação em defesa de toda a categoria e tornando-a cada vez mais forte.

Toda essa estrutura que possuímos para nos abrigar em todos os momentos, foi construída por lutas, mobilizações, greves e, principalmente, conquistas de cada um de vocês.

“Completamos 75 anos de trabalho ao lado de uma categoria que não teme aos desmandos contra a classe trabalhadora. Somos referência e jamais vamos abandonar as nossas raízes e os nossos ideais”, comemora o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa.

Parabéns para todos nós, metalúrgicos! Este Sindicato também é seu, afinal, você é parte desta história.




Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí

bottom of page