top of page
Buscar

Rodada de negociação on-line com o Sindimaq

Hoje pela manhã (4), em reunião on-line, ocorreu mais uma rodada de negociações da Campanha Salarial 2020. Desta vez com o Grupo Patronal representante das indústrias de Máquinas (Sindimaq).


Novamente, na pauta, questões como o trabalho remoto (home office), avaliação de impactos da pandemia no setor e o reajuste salarial. As partes se comprometeram a trocar propostas básicas nos próximos dias e uma nova reunião deverá ocorrer na próxima terça feira (10).


"Foi uma primeira reunião bastante produtiva. Temos garantida nossa Convenção Coletiva de Trabalho o que consideramos de extrema importância. Alguns detalhes serão definidos até a próxima semana, inclusive a questão financeira que, até a próxima reunião já teremos o índice inflacionário do mês de outubro", declarou Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação.


Além dos representantes patronais, participaram da reunião os companheiros Eliseu e Magrão (Federação), Ratinho (Metalúrgicos de Osasco), Chiquinho (Metalúrgicos de Mococa), Arakem (Metalúrgicos de São Paulo), Sapão (metalúrgicos de Santo André) e Cabeça (metalúrgicos de Guarulhos).




bottom of page