top of page
Buscar

Metalúrgicos de Piracicaba elegem Chapa 1

A categoria metalúrgica de Piracicaba e Região foi às urnas durante os dias 21 e 22 para votar e eleger a diretoria do Sindicato por mais uma gestão. Com 96% de aprovação nos votos coletados, a Chapa 1 foi eleita com uma proposta de renovação e ampliação dos trabalhos da entidade na defesa dos direitos dos trabalhadores.


"O resultado nas urnas indica que a categoria acredita e confia em nosso trabalho e também aumenta cada vez mais nossa responsabilidade nessa representação. Temos vivido tempos difíceis em todos os sentidos, mas com o apoio dos trabalhadores vamos continuar e intensificar cada vez mais nosso trabalho para superarmos qualquer desafio", declarou Juca, presidente reeleito do Sindicato.


A eleição foi coordenada pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e foi realizada com todos os protocolos de segurança relativos à crise sanitária que vivemos. Participaram e apoiaram os trabalhos de coleta de votos e organização os Sindicatos de Metalúrgicos de Pinhal, Pederneiras, Cerquilho, Jaú, Mococa, Jundiaí, Embu Guaçu, Santa Bárbara, São Paulo, Mogi Guaçu, Laranjal Paulista, Tatuí, Osasco, Mogi Mirim, São José do Rio Preto, Franca, Marília, Guarulhos, Lins e Leme.





bottom of page