top of page
Buscar

Metalúrgicos de Cruzeiro se unem contra a Reforma da Previdência

O Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro esteve, no dia 16 de maio, na porta da Maxion e AmstedMaxion para coletar o máximo de assinaturas possíveis no abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência. A ação aconteceu em parceria com a Federação dos Metalúrgicos e está sendo coordenada por todas as Centrais Sindicais. O abaixo-assinado deverá ser encaminhada ao Congresso Nacional no mês de Junho.

"Nesse momento precisamos nos unir para que consigamos barrar esta Reforma que acabará com direitos importantes de todos os empregados, como a aposentadoria. Além de ampliar o tempo de trabalho dos brasileiros e reduzir direito dentro das empresas, deixando cada vez mais o trabalhador desamparado. Nós sindicalistas estamos empenhados para que isso não aconteça”, enfatizou Jacy Cleber Mendes, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro.

Atualmente a Reforma da Previdência é o assunto mais importante e discutidos no país. Todos os 53 sindicatos filiados à Federação dos Metalúrgicos de São Paulo estão nas portas das empresas colhendo assinaturas.





bottom of page