top of page
Buscar

Metalúrgicos de Cruzeiro elegem Chapa 1


Durante os dias 29 e 30 de junho, o Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro passou por mais um processo eleitoral para eleger uma nova diretoria que estará à frente do Sindicato nos próximos quatro anos. Com 97% de aprovação nas urnas, a Chapa 1 foi eleita pela categoria.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado das urnas. Passamos por um difícil processo interno em nosso sindicato no último mandato, mas conseguimos superar todas as dificuldades, colocar a casa em ordem e, o principal, sem nunca esquecermos do nosso principal papel que é representar e defender os trabalhadores metalúrgicos. Nossa luta segue agora ainda mais forte e consolidada após este processo eleitoral”, declarou Jacy Cleber Mendes, Presidente eleito pela Chapa 1.

A apuração dos votos contou com a participação do Presidente da Federação, Eliseu Silva Costa, do Secretário-Geral Claudio Magrão , da Pré-Candidata à Deputada Federal Mônica Veloso (diretora licenciada do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco) e do Pré-Candidato à Deputado Estadual Carlão (Diretor licenciado do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo).

A Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo coordenou o processo eleitoral e contou com a participação e apoio dos Sindicatos filiados de Cerquilho, Piracicaba, Guarulhos, São Paulo, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Jundiaí, Laranjal Paulista, Osasco, Lorena e Bragança Paulista.

bottom of page