top of page
Buscar

Metalúrgicos(as) de Pinhal recebem homenagem da Câmara Municipal

Em Sessão Solene da Câmara Municipal de Espírito Santo do Pinhal, junto com outras categorias profissionais, trabalhadores(as) metalúrgicos recebem um Diploma de Honra ao Mérito em reconhecimento e comemoração ao Dia de Tiradentes, Patrono dos Metalúrgicos (21 de Abril).

Este ano, foram sete os escolhidos e indicados para receberem a honraria. Antonio Alberto Forni (Metalúrgica Pinhalense), José Dias dos Santos (Pinhalense), Marcio Lucas Ferreira Gomes (Pinhalense Máquinas Agrícolas), Thais Elena Januario (APTV), Sandra da Silva Pereira (APTV), Davi Pereira de Oliveira (Metalúrgico Aposentado) e Luiz Antonio de Andrade (Diretor do Sindicato), foram os homenageados.

“É um momento de grande importância para todos nós. Junto com o Sindicato, os trabalhadores das empresas indicam aqueles que devem ser homenageados. Esse tipo de ação valoriza a categoria e a entidade que a representa. É uma boa iniciativa da Câmara Municipal para marcar o Dia de Tiradentes, o patrono dos Metalúrgicos e nos sentimos orgulhosos por fazer parte disso”, declarou Milton Alaor Baraldi, o Miltinho, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Espírito Santo do Pinhal.


bottom of page