top of page
Buscar

Metalúrgicos de Mogi Guaçu elegem Chapa 1


O Companheiro Marçal Georges Damião foi reconduzido ao cargo de presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi Guaçu em eleição realizada durante os dias 04 e 05 de Outubro. A Chapa 1, obteve 98% de aprovação nas urnas.


"Agradeço a toda a diretoria do Sindicato pela obtenção deste resultado. Os sócios e aposentados votaram massivamente em nossa Chapa e isto demonstra que estamos conduzindo de forma correta nossa entidade e vamos buscar melhorar ainda mais nosso trabalho neste próximo mandato", declarou Marçal.


A eleição foi organizada e conduzida pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e contou com a presença de seu Presidente, Eliseu Silva Costa, na apuração dos votos.

"estamos em um momento decisivo para o movimento sindical brasileiro e constatar esta importante eleição da chapa 1 no Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi Guaçu, nos dá a certeza de que seguiremos fortes na representação da categoria", declarou Eliseu.


Participaram dos trabalhos e da coleta de votos os sindicatos de metalúrgicos de Mococa, São José do Rio Preto, Cerquilho, Franca, Jundiaí, Pinhal, Mogi Mirim, Porto Ferreira, Itapira, São João da Boa Vista, São Paulo, Jaú e Araras.

Kommentare


bottom of page