Buscar

Metalúrgicos de Itapeva elegem Chapa 1



Durante os dias 08 e 09 de Junho, o Sindicato dos Metalúrgicos de Itapeva passou por mais um processo eleitoral para a renovação de mandato. A Chapa 1 foi eleita com a aprovação de 98,5% dos trabalhadores metalúrgicos sócios do sindicato com direito à voto.


Estiveram presentes para realizarem a apuração o Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Eliseu Silva Costa e a Companheira Mônica Veloso, diretora licenciada do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Pré-Candidata à Deputada Federal.


"Estamos muito satisfeitos com o resultado das urnas. É uma demonstração clara de que a categoria aprovou nosso trabalho à frente do Sindicato e o nosso compromisso continuará sempre o de melhor representar os trabalhadores metalúrgicos de Itapeva. Agradeço também todo o apoio recebido por nossa Federação. Estaremos sempre juntos e mais fortes!", declarou o Companheiro Josias, Presidente reeleito do Sindicato dos Metalúrgicos de Itapeva.


O pleito foi coordenado pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, na pessoa do Companheiro Rivaldo Rodrigues, Primeiro-Secretário Geral da entidade e contou com o apoio nos trabalhos dos Sindicatos de Metalúrgicos filiados de Tatuí, Laranjal Paulista, Cerquilho e Piracicaba.