top of page
Buscar

Mais Convenções foram assinadas hoje na Federação dos Metalúrgicos

  • Fedmetal
  • 13 de nov. de 2025
  • 1 min de leitura

Hoje (13), representantes de novos grupos patronais estiveram na sede da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo para assinarem as respectivas Convenções Coletivas de Trabalho negociadas com a Federação para o ano de 2025/26.


Agora os metalúrgicos que trabalham em empresas ligadas ao SINDAL (Alumínio), SIESCOMET (Esquadrias), Fundição, SINDFORJA (Forjaria), SINDISIDER (Siderurgia), Sindmaq (Máquinas) e SINDMOTOR (Retífica de motores), já contam com o reajuiste salarial de 5,74% (1,20% de aumento real) abonos e as demais cláusulas sociais que constam na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.


"Consideramos que estamos avançando bem em relação às Convenções. Pelo terceiro ano consecutivo conseguimos garantir aumento real de salário e tudo aquilo que garante melhores condições de trabalho para os metalúrgicos do Estado de São Paulo através de nossa Convenção Coletiva e tudo isso só é possível graças à mobilização dos trabalhadores junto aos seus sindicatos durante a Campanha Salarial." declarou Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.



 
 
 

Comentários


FEDERAÇÃO DOS METALÚRGICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO 
Rua Pará, 66 - Higienópolis - São Paulo - SP - Tel.: 3217--5255

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Logo-Z-novo.jpg
bottom of page