Guarulhos: Sindicato negocia e garante PLR com aumento na Autobras
O Sindicato segue negociando benefícios para os metalúrgicos da base. Na tarde desta segunda (20), concluímos mais uma negociação de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Cerca de 20 trabalhadores da Autobras (Vila Nova Cumbica) aprovaram o benefício, que teve 6% de aumento, com relação ao ano passado.
A assembleia foi conduzida pela diretora Roseli Lima e pelo diretor Augusto Valdomiro Knupp. Roseli informa: “Os funcionários já recebem a primeira parcela do benefício em agosto. O restante, conforme metas, sai em setembro”.
Segundo Knupp, a negociação com a direção da empresa foi tranquila. Ele comenta: “O valor e a forma de pagamento da PLR agradaram todos os trabalhadores. Sendo assim, estamos com o dever cumprido”.
PLR - Se a sua empresa não paga ou, ao menos, negocia a Participação, entre em contato com nosso Sindicato. Ligue 2463.5300 e fale com um dos diretores.

Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos
Comments