Buscar

Grupo de Trabalho elabora propostas para a CCT

Ontem pela manhã (8), na sede da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, reuniu-se o Grupo de Trabalho Técnico para discussão e elaboração de novas cláusulas à serem colocadas na Convenção Coletiva de Trabalho ainda neste ano de 2020.


Os temas mais urgentes discutidos se referem a questões relacionadas à saúde e segurança no trabalho em função do COVID 19 dentro das empresas e ao advento cada vez mais crescente do trabalho em casa, o chamado Home Office.


O Grupo conta com a participação do Dr. Osvaldo Ansarah (advogado da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo); Gilberto Almazan (O Ratinho - Secretário Geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco); Dr. Igor Freitas (Advogado do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos) ; José Osmair (Jop - Técnico do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo) e Dr. André (Advogado do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco).


"Os temas discutidos nesta reunião são urgentes e a Legislação Trabalhista brasileira ainda não é nada clara em relação a eles. Por isso a necessidade de buscarmos garantir a categoria metalúrgica do Estado de São Paulo através de sua Convenção Coletiva de Trabalho. A reunião foi muito producente e, em breve, nossas propostas estarão colocadas aos setores patronais", declarou Dr. Osvaldo Ansarah, advogado da Federação.




FEDERAÇÃO DOS METALÚRGICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO 

Rua Pará, 66 - Higienópolis - São Paulo - SP - Tel.: 3217--5255

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
logo z.jpg