top of page
Buscar

Grupo de Trabalho elabora propostas para a CCT

Ontem pela manhã (8), na sede da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, reuniu-se o Grupo de Trabalho Técnico para discussão e elaboração de novas cláusulas à serem colocadas na Convenção Coletiva de Trabalho ainda neste ano de 2020.


Os temas mais urgentes discutidos se referem a questões relacionadas à saúde e segurança no trabalho em função do COVID 19 dentro das empresas e ao advento cada vez mais crescente do trabalho em casa, o chamado Home Office.


O Grupo conta com a participação do Dr. Osvaldo Ansarah (advogado da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo); Gilberto Almazan (O Ratinho - Secretário Geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco); Dr. Igor Freitas (Advogado do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos) ; José Osmair (Jop - Técnico do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo) e Dr. André (Advogado do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco).


"Os temas discutidos nesta reunião são urgentes e a Legislação Trabalhista brasileira ainda não é nada clara em relação a eles. Por isso a necessidade de buscarmos garantir a categoria metalúrgica do Estado de São Paulo através de sua Convenção Coletiva de Trabalho. A reunião foi muito producente e, em breve, nossas propostas estarão colocadas aos setores patronais", declarou Dr. Osvaldo Ansarah, advogado da Federação.




bottom of page