top of page
Buscar

Franca: Metalúrgicos elegem CHAPA 1



O Sindicato dos Metalúrgicos de Franca passou por mais um processo eleitoral entre os dias 13 e 14 de Julho. Durante os dois dias a coleta de votos dos sócios foi feita nas fábricas e na sede do Sindicato e as urnas resultaram em 98,7% de aprovação da categoria na CHAPA 1.


Na condição de apurador dos votos, Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, parabenizou a diretoria eleita e ressaltou a grande responsabilidade que a mesma tem diante do expressivo resultado para mais quatro anos de mandato.


"Estamos bastante satisfeitos com o resultado das urnas e sabemos que isso é fruto de muito trabalho e seriedade de nossa diretoria na condução do sindicato. Certamente vamos procurar melhorar cada vez mais em nossa luta diária pelos direitos dos trabalhadores metalúrgicos de Franca", comentou Helder Souza, Presidente reeleito pela CHAPA 1.


A coordenação do processo eleitoral foi feita pela Federação dos Metalúrgicos e contou com a participação nos trabalhos de coleta de votos os sindicatos filiados de Piracicaba, Mococa, São Paulo, São José do Rio Preto, Cerquilho e Laranjal Paulista.

bottom of page