top of page
Buscar

Federação realiza Assembleia de Prestação de Contas


Ontem (26), reuniram-se na sede da Federação dos metalúrgicos do Estado de São Paulo, os 54 sindicatos filiados convocados para a assembleia ordinária de prestação de contas da entidade.

Após a leitura do relatório e aprovação do Conselho Fiscal, por unanimidade a Assembleia aprovou a documentação apresentadada.


A discussão sobre o momento político em que vivemos também se colocou na pauta da reunião com a presença da pré-candidata à Deputada Federal, Monica Veloso (diretora licenciada do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco) e do pré-candidato à Deputado Estadual Carlão (diretor licenciado do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo), reforçou aos presentes a necessidade de elegermos candidatos compromissados com a causa dos trabalhadores e suas necessidades.


"Somos uma Federação forte, unida e organizada em torno das demandas da categoria metalúrgica do Estado de São Paulo e de toda a classe trabalhadora brasileira. Precisamos de mais representação no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa para que possamos representar ainda mais e com mais força os trabalhadores", declarou Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.

bottom of page