top of page
Buscar

Encontro de Cipeiros debate saúde mental e combate ao assédio em Osasco

  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

Em 21 de maio, os cipeiros e cipeiras das empresas metalúrgicas de Osasco e região têm um compromisso marcado. O Sindicato vai realizar o Encontro de Cipeiros, na sede da entidade das 9h às 12h.


O evento vai debater temas essenciais para a classe trabalhadora e contará com nomes de destaque. Entre eles, Deise Canhisares Gomes da Silva, da GRTE Osasco, que irá trazer o debate sobre a importância da NR-1 (Norma Regulamentadora nº 1), com foco na saúde mental no trabalho.


Também participa Daniela Sanches Tavares, psicóloga e tecnologista da Fundacentro, que abordará o enfrentamento do assédio moral e das violências no ambiente de trabalho. Já Carlos Aparício Clemente, coordenador do Espaço da Cidadania, vai destacar o papel da CIPA nas empresas e a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.




Garanta já a sua participação, inscreva-se pelo SindZap (11) 9 6078-0209.



Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região


 
 
 

FEDERAÇÃO DOS METALÚRGICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO 
Rua Pará, 66 - Higienópolis - São Paulo - SP - Tel.: 3217--5255

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Logo-Z-novo.jpg
bottom of page