Buscar

Diretoria toma posse em Piracicaba




Ontem (9), a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba tomou posse em cerimônia festiva para mais um mandato de quatro anos (2022/2026). O evento contou com a participação dos diretores empossados, seus familiares, funcionários do Sindicato e demais convidados.


Para empossar a diretoria, estiveram presentes o Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Eliseu Silva Costa, o Presidente da Força Sindical e da CNTM, Miguel Torres, o Deputado Federal Paulo Pereira da Silva e o Presidente da Força Sindical Estadual, Danilo Pereira.


"As imensas dificuldades pelas quais os trabalhadores e seus sindicatos têm passado nos últimos anos também nos fortalece ainda mais para continuarmos nossa luta pela defesa dos direitos da categoria metalúrgica de Piracicaba e região. Somos movidos a desafios e hoje estamos tomando posse para mais um mandato frente ao sindicato sempre com o forte compromisso de representação, mobilização e organização dos trabalhadores", declarou Wagner da Silveira, o Juca, Pesidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e região.