top of page
Buscar

Ciclo de Encontros Regionais termina em Espírito Santo do Pinhal

Com a participação de 11 Sindicatos de Metalúrgicos filiados à Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, em Espírito Santo do Pinhal, o Ciclo de Encontros Regionais para a discussão de estratégias e mobilização da Campanha Salarial de 2022 se completou neste dia 20 de agosto.

Quatro eventos foram promovidos pela Federação: em São José do Rio Preto (16/07); em Jundiaí (06/08); Marília (13/08) e o deste dia 20, em Espírito Santo do Pinhal. Desta forma, os 54 sindicatos filiados à Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo tiveram a oportunidade de se prepararem melhor para a Campanha salarial deste ano, além de discutirem questões relacionadas à conjuntura econômica e política do país.

O Encontro contou com a participação dos Sindicatos de Metalúrgicos de Espírito Santo do Pinhal, Arthur Nogueira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Porto Ferreira, Itapira, Mococa, Araras, Leme, Franca e Sertãozinho.

Oficialmente, a Campanha Salarial deste ano terá início no próximo dia 30 de agosto, na Sede da Federação em Assembleia com a participação de representantes de todos os sindicatos filiados.

“Consideramos que este Ciclo de Encontros Regionais que realizamos junto aos nossos sindicatos foi um sucesso. Tivemos a oportunidade de debatermos e prepararmos uma Campanha Salarial muito mais forte e mobilizada para este ano, além de nos posicionarmos nas questões políticas e econômicas pelas quais passa o país neste momento. Nossa luta continua e estamos certos de atingirmos os objetivos da categoria metalúrgica do Estado de São Paulo”, declarou Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação dos Metalúrgicos.


bottom of page