top of page
Buscar

Chapa 1 é eleita no Sindicato dos Metalúrgicos de Marília



Com 97% de aprovação dos sócios com direito a voto, a Chapa 1 foi eleita no Sindicato dos Metalúrgicos de Marília e Região, em pleito ocorrido durante os dias 12 e 13 de janeiro.


“O Sindicato dos Metalúrgicos de Marília terá uma diretoria forte e unida na luta em defesa dos direitos dos metalúrgicos e por novas conquistas para a categoria. Uma diretoria que lutará contra os ataques dos patrões aos trabalhadores e aos ataques do governo à categoria e à sociedade como um todo. Uma diretoria unida em torno da luta contra esse governo que não teve sequer a capacidade de cuidar do povo brasileiro, que permitiu que a pandemia de Covid-19 se alastrasse sem o mínimo controle. O movimento sindical atualmente tem como desafio lutar pela manutenção dos direitos dos trabalhadores”, disse o presidente eleito do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília e Região,Irton Siqueira Torres.


O processo eleitoral foi coordenado pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e contou com a colaboração dos Sindicatos filiados de São Paulo, Osasco, Lins, Araçatuba, Tupã, Mirassol, São José do Rio Preto, Cerquilho, Laranjal Paulista, Suzano e Mococa.


bottom of page