top of page
Buscar

Chapa 1 é eleita em Tatuí com aprovação de 96% da Categoria




Durante os dias 01 e 02 de Fevereiro, o Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí passou por mais um processo eleitoral para a renovação de diretoria que estará à frente da entidade no quadriênio 2023/2027. Com 96% de aprovação da categoria, a Chapa 1 foi reeleita.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado das urnas. A confiança da categoria no sindicato é forte e, apesar das grandes dificuldades que temos enfrentado nos últimos tempos com o desemprego, nosso sindicato tem avançado em garantir e avançar nos direitos dos trabalhadores. Nossos desafios continuam e saímos dessa eleição mais fortalecidos para enfrentarmos a luta do dia a dia”, declarou Ronaldo da Mota, presidente do Sindicato.

A eleição foi coordenada pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e contou com o apoio dos sindicatos de metalúrgicos de Cerquilho, Laranjal Paulista e Itapeva, além dos químicos de Itapetininga, Têxteis de Sorocaba e Alimentação de Tatuí.

A apuração dos Votos foi realizada pelo Presidente da Federação, Eliseu Silva Costa e pelo Presidente da Força Sindical e o Prefeito de Tatuí, Professor Miguel Lopes Cardoso.

bottom of page