top of page
Buscar

Chapa 1 é Eleita em Itapira

O Sindicato dos Metalúrgicos de Itapira passou por processo eleitoral durante os dias 07 e 08 de abril. Mesmo com todas as dificuldades impostas pelo momento de pandemia, foram coletados 70% dos votos dos sócios e desta coleta, 96% aprovaram o trabalho que vem sendo realizado pelo sindicato votando na Chapa 1.


"Estamos muito satisfeitos com o resultado da eleição. É um momento de muitas dificuldades para todos na questão da saúde pública e da economia. O Sindicato tem trabalhado, como sempre, enfrentando todas estas questões junto com os trabalhadores e o resultado está neste nível de aprovação da categoria. Isso nos fortalece para continuarmos sempre na luta por melhorias e pelos direitos", declarou Luisão, presidente reeleito do Sindicato.


A eleição foi coordenada pelo Companheiro Rivaldo Rodrigues, diretor da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança em relação à COVID-19 e contou com a participação nos trabalhos de coleta de votos dos Sindicatos de Metalúrgicos de Mogi Mirim, Arthur Nogueira, Mogi Guaçu, Laranjal Paulista e Cerquilho.




bottom of page