Buscar

Chapa 1 é Eleita em Leme

Durante os dias 24 e 25 de Novembro, o Sindicato dos Metalúrgicos de Leme passou por mais um processo eleitoral para a renovação de mais um mandato de quatro anos para a sua diretoria. Com 97% de aprovação nas urnas, a Chapa 1 foi eleita demonstrando a grande aprovação da categoria pelo trabalho realizado.


"Ficamos muito satisfeitos com o resultado das urnas, mas sabemos que precisamos trabalhar cada vez mais para garantir os direitos dos trabalhadores metalúrgicos de Leme, e esse é o nosso maior compromisso", declarou Laércio Barbieri, Presidente reeleito pela Chapa 1.


A apuração dos votos contou a participação do Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Eliseu Silva Costa, seu Secretário-Geral, Claudio magrão e Miguel Torres, Presidente da Força Sindical.


A coordenação dos trabalhos eleitorais também foi realizada pela Federação e contou com o apoio dos sindicatos de metalúrgicos de Piracicaba, São Paulo, São José do Rio Preto, Santa Bárbara, Cerquilho, Mococa, Osasco e Araras .