top of page
Buscar

Campanha Vacina no Braço - Comida no Prato arrecada 5,5 toneladas de alimentos em Suzano

A Campanha Vacina no Braço — Comida no Prato arrecadou 5,5 toneladas de alimentos e nesta sexta-feira, dia 18 de junho, promoveu um evento de doação oficial de mais de 1 tonelada de mantimentos à primeira-dama Larissa Ashiuchi, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano. Larissa esteve na sede do Sindicato dos Químicos, onde os alimentos estavam estocados, e destacou o resultado obtido pela campanha, que também entregou os alimentos a entidades do município.

Realizada pelos Sindicatos dos Metalúrgicos, dos Químicos e das Refeições Coletivas de Suzano, a iniciativa arrecadou alimentos junto às empresas da cidade, que se sensibilizaram com os efeitos da pandemia. Os presidentes Pedro Benites (Metalúrgicos), Cláudio José de Carvalho (Químicos) e Julio Cesar Ferreira (Refeições Coletivas) participaram da entrega e comentaram os números surpreendentes que a campanha atingiu.

"Nós trabalhamos muito, percorremos as empresas e nos mobilizamos para que o resultado fosse o melhor possível. A totalização, com 5,5 toneladas, superou as nossas expectativas e tenho certeza de que esses alimentos ajudarão bastante as pessoas que foram mais afetadas pela pandemia", afirmou Pedro Benites, que destacou o trabalho de Larissa à frente do Fundo Social. "É uma atuação positiva e que traz resultados expressivos para Suzano".

Os presidentes Cláudio José de Carvalho e Julio Cesar Ferreira concordaram com a análise: "A campanha foi ganhando corpo e obtivemos um resultado excelente", disse Carvalho. "As pessoas estão precisando e esses alimentos chegarão na hora exata para muitas famílias", completou Ferreira.

A primeira-dama Larissa Ashiuchi parabenizou os Sindicatos pela campanha e agradeceu os presidentes: "O Fundo Social realiza um trabalho permanente de apoio a famílias suzanenses e utilizaremos nossa estrutura para que esses alimentos cheguem às mesas das famílias mais vulneráveis", frisou Larissa.


bottom of page