Campanha Salarial: metalúrgicos fazem novas negociações com Grupo 3
- Fedmetal
- 22 de out.
- 1 min de leitura

Aconteceu nesta terça-feira, 21, mais uma rodada de negociações entre a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e o Grupo 3, que representa os setores de autopeças, forjaria, porcas e parafusos. As conversas continuam difíceis, mas a Comissão de negociação, que o nosso Sindicato faz parte, segue firme na defesa das reivindicações da categoria. A meta é garantir avanços concretos até 1º de novembro, na nossa data-base.
“Estamos unidos em todo o Estado para garantir aumento real, valorização e manutenção dos direitos. A nossa diretoria está empenhada para que, até 1º de novembro, tenhamos uma Campanha vitoriosa, mas, para isso, precisamos que cada companheiro e companheira também a reforçar a mobilização nas portas das fábricas”, destacou o presidente do Sindicato, Gilberto Almazan.
Mutirão de Assembleias
Para intensificar a mobilização, desde semana passada a diretoria tem realizado o mutirão de assembleia nas principais fábricas da região. Ele já passou pelas regiões de Cotia, Taboão da Serra e Osasco. Ainda nesta semana vai percorrer as empresas das regiões de Carapicuíba e Barueri.
“É o momento de mostrarmos unidade, de pressionar os grupos patronais pela aprovação da nossa pauta”, disse o secretário-geral do Sindicato, João Batista.
Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região/Auris Souza






Comentários