top of page
Buscar

Bragança Pta.: Sindicato fecha parceria com Plano de Saúde para a categoria



O Sindicato dos Metalúrgicos de Bragança Paulista fechou parceria com a MV Planos de Saúde e estará, à partir de agora, oferecendo mais este benefício para os trabalhadores e trabalhadoras da categoria com qualidade e preços acessíveis.


O plano é extensivo à família (sem limite de idade para filhos solteiros), sem carência aos que aderirem até o mês de outubro e o atendimento será feito na Santa Casa de Bragança Paulista e no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, ambos considerados referências em saúde na região.


"Estamos muito contentes com esta parceria e mais este serviço que estamos oferecendo aos trabalhadores metalúrgicos de Bragança Paulista e região. Será uma ótima oportunidade para que todos tenham um plano de saúde de qualidade e que caiba no orçamento da família metalúrgica. Nossa meta sempre é oferecer mais e melhores serviços através do sindicato. Esta é mais uma conquista, sem dúvida, trará mais segurança e tranquilidade à nossa categoria", declarou Orias Santana, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Bragança Paulista e Região.




bottom of page