top of page
Buscar

Assembleia on-line lança Campanha Salarial 2020

Hoje (24), às 14 horas, teve início a Assembleia de lançamento da Campanha Salarial da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo. Neste ano, por conta da pandemia, o evento aconteceu de forma on-line com a participação de todos os Sindicatos filiados.


Na pauta, além da manutenção das reivindicações constantes na Convenção Coletiva da categoria, foram discutidas estratégias de ação e propostas que possam garantir os direitos dos metalúrgicos, além das possibilidades relacionadas às questões de reajuste econômico ao final das negociações.


A votação da pauta de reivindicações também foi feita através de voto eletrônico em link específico para este fim. Todos os 54 sindicatos filiados votaram pela aprovação da pauta.


"Realizamos com sucesso mais um lançamento de nossa Campanha Salarial para este ano de 2020. Pela primeira vez realizamos essa assembleia com o devido distanciamento social que o momento exige, mas sabemos que nossa força está em nossa união e em nossa disposição de luta. Sabemos que as dificuldades serão ainda maiores nesta Campanha, mas estamos confiantes que conseguiremos garantir vitórias para a categoria metalúrgica do Estado de São Paulo", declarou Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação.




bottom of page