top of page
Buscar

Aposentados - Inscrições abertas para os cursos de Informática Básica e Manuseio de Smartphone

A Escola do Metalúrgico está voltando com tudo! E já estão abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica para Aposentados e Manuseio de Smartphone para Aposentados.

As vagas estão abertas para associados ou não, com valores abaixo do mercado. Lembrando que os associados têm desconto na mensalidade.

Interessou? Então não perca tempo! As aulas terão início em setembro.

As aulas de Informática Básica serão sempre às terças-feiras, no período da manhã e da tarde. Já as aulas de Manuseio de Smartphone, serão às quintas-feiras, no período da manhã e da tarde.

“A Escola do Metalúrgico é motivo de orgulho para o nosso Sindicato. Estamos de volta e reafirmamos o nosso compromisso com a educação. Elaboramos cursos com uma didática concisa, que facilita o entendimento para lidar com equipamentos tecnológicos da atualidade ”, explicou o diretor sindical, Wilson Ribeiro (Med), responsável pela pasta de Educação do Sindicato.

Maiores inmformações: Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista - https://www.sindicatometal.org.br


bottom of page