Buscar

Agência Sindical completa hoje 31 anos

Hoje, dia 25, a Agência Sindical completa 31 anos. Foi fundada pelo jornalista João Batista Franzin. Já teve como sócios Anselmo de Souza e Robson Gazzola.

A Agência Sindical presta serviços de comunicação para entidades de trabalhadores, o que inclui conteúdo jornalístico e materiais diversos – impressos, sites, redes sociais ou vídeos.

Sem seguir orientação partidária ou de correntes sindicais, nosso trabalho busca repercutir o conjunto do sindicalismo, com destaque para as categorias profissionais.

Diariamente, a Agência Sindical publica este Repórter Sindical (eletrônico), alimenta o site próprio e abastece as redes sociais próprias.

Estrutura pequena e sólida, a Agência Sindical trabalha com a ideia de que comunicação é agilidade.

Muitos já passaram pela empresa. Em 31 anos, a Agência prestou serviços para centenas de entidades. Todos, de um ou outro modo, nos ajudaram.

A Agência Sindical agradece as entidades parceiras e busca ampliar os trabalhos. Assim como o sindicalismo brasileiro, enfrentamos uma conjuntura de dificuldades. Mas a Agência segue, graças em muito aos profissionais, fixos ou free lancer, que tocam nossas tarefas.


Um abraço.

João Franzin e equipe

25 de julho de 2022