top of page
Buscar

1o. Encontro Regional dos Metalúrgicos será em Jundiaí - Dia 06

Atualizado: 29 de jul. de 2022







Em preparação para a Campanha Salarial deste ano, a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo estará realizando três Encontros Regionais com seus sindicatos filiados durante o mês de Agosto. A expectativa é a preparação e mobilização dos sindicatos frente aos difíceis desafios colocados na atual situação vivida pelo país atualmente, além de debater estratégias políticas e econômicas para o desenrolar da Campanha.


O Primeiro Encontro está marcado para o próximo dia 06 de agosto, em Jundiaí. O Segundo para o dia 13, em Espírito Santo do Pinhal e o Terceiro Encontro será realizado no dia 20, em Marília.


"A realização deste encontros regionais certamente nos dará maior mobilização e possibilitará discutirmos estratégias mais consistentes para enfrentarmos a difícil Campanha Salarial que teremos neste ano de 2022. O complicado quadro econômico e político, acirrado pelas eleições de outubro, exigirá de nossa Federação e de todos os nossos 54 sindicatos filiados, um empenho e uma preparação ainda maior que em todos os anos para atingirmos nossos objetivos na Campanha Salarial deste ano.", declarou Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.


bottom of page