top of page
Buscar

Reunião na Federação com Grupos patronais discute ações frente a crise do corona vírus

Hoje pela manhã foi realizada uma reunião por vídeo conferência , com o Sindimaq e o Sinaees para o início de discussões sobre providências conjuntas a serem tomadas  entre o setor patronal e os sindicatos de trabalhadores do setor  na busca de alternativas para salvaguardar a saúde e o emprego da categoria no Estado de São Paulo diante da grave crise instaurada pelo Covid-19. Outros grupos patronais estarão participando na próxima segunda feira e a ideia é que um protocolo de medidas seja assinado entre as partes até o término da próxima semana. "Estaremos participando ativamente de todas as atividades para  garantirmos a saúde e os direitos de nossa categoria", declarou Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação.




1 Comment


Prezados, alguma posição da FEDMETAL SP em relação 'as propostas para uma negociação emergencial para enfrentar a crise das indústrias e evitar demissões?

Estive aí anteontem e o presidente Eliseu me disse que estavam reunidos discutindo a proposta da representação dos trabalhadores.

Estamos no aguardo aqui no Sindal

sindal@sindal.org.br

Peres

Presidente

Like
bottom of page