Buscar

Repúdio à reforma da Previdência marca aniversário do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos

Metalúrgicos, familiares, dirigentes sindicais e autoridades de Guarulhos compareceram à celebração de 56 anos do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. O evento na noite da última sexta (3), na sede da entidade, foi marcado por homenagem aos sócios mais antigos e o repúdio à reforma da Previdência de Bolsonaro.

         O presidente José Pereira dos Santos saudou os homenageados. Ele afirma: “A cerimônia é singela, mas muito válida. Vocês, associados, são a força da base que ajuda a construir e manter nosso Sindicato”.

         Previdência - Em seu discurso, Pereira criticou duramente o projeto da reforma da Previdência. Ele diz: “A reforma que o Brasil deve dar prioridade é a reforma fiscal e a tributária que geram empregos. E a política, que retira os privilégios dos políticos”.

          Guti - Gustavo Henric Costa, prefeito de Guarulhos, participou da cerimônia. Ele diz: “São 56 anos muito bem vividos. O Sindicato passou por todos os momentos políticos brasileiros, da ditadura à redemocratização. A gente sabe que é o trabalhador quem construiu esse País. Por isso, precisa ser mais valorizado”.

          Homenagem - Metalúrgica da Marília (Macedo) há 22 anos e sócia do nosso Sindicato há 19, Claudia Sueli foi uma das homenageadas. Ela recebeu uma medalha como forma de agradecimento a parceria. Ela diz: “Sou muito grata ao Sindicato por tudo que a entidade faz pelo trabalhador. Amei a surpresa e gostei muito de ser homenageada”.

Mais informações: Pereira (97148.1395).

Assessoria de imprensa: João Franzin MTb: 12.865 (99617.3253)

ou Rômulo Magalhães (4965.9343). www.metalurgico.org.br




...

FEDERAÇÃO DOS METALÚRGICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO 

Rua Pará, 66 - Higienópolis - São Paulo - SP - Tel.: 3217--5255

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
logo z.jpg