top of page
Buscar

Metalúrgicos de Guarulhos pressionam base do Siamfesp por negociação

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região intensifica ações em empresas ligadas ao Sindicato da Indústria de Artefatos de Metais Não-Ferrosos no Estado de São Paulo. A categoria está em campanha salarial, mas o Siamfesp se nega a negociar com a Federação dos Metalúrgicos no Estado de SP a pauta unitária.

O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), explica: “Há três anos esse grupo não se senta à mesa de negociações com nossa Federação. É muito ruim para os trabalhadores, porque eles não têm reajuste salarial ou a garantia dos direitos da Convenção Coletiva de Trabalho”.

Boletim - Nesta semana, os diretores entregaram boletim em várias empresas do grupo. O informativo alerta os trabalhadores sobre os prejuízos que poderão ocorrer se não houver reajuste salarial ou a Convenção perder validade.

Foram entregues boletins na Dannen, Copla-Artec (em Arujá); Alboss (Jardim Fátima), General Roller (Vila Nova Bonsucesso), Fundalumínio e Life-Steel (Cumbica), e Steel Rol (J. Santa Helena). O boletim será distribuído em outras fábricas nos próximos dias.

Informações - Pereira (97148.1395), Cabeça (97246.31440) ou Pedro (97199.9645).  Imprensa: João Franzin - MTb 12.865 (99617.3253). www.metalurgico.org.br




bottom of page