Buscar

Metalúrgicos SP mobilizam trabalhadores da Deca por reajuste e direitos


O presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos SP, Miguel Torres, liderou assembleia com os metalúrgicos da Deca, no início da manhã desta segunda-feira (12), em frente a sede da empresa para debater a campanha salarial da categoria, as eleições de outubro, entre outros assuntos


Com distribuição de mão em mão do jornal O Metalúrgico, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Miguel Torres, encontrou-se nesta segunda, 12 de setembro de 2022, com os trabalhadores da Deca.

A assembleia foi organizada pelo diretor Ceará. Em pauta: a campanha salarial, as eleições de outubro, a sindicalização premiada e o app (aplicativo) do Sindicato.

Miguel Torres, que também preside a Força Sindical e a CNTM, conversou com os trabalhadores da Deca sobre a importância da participação da categoria na campanha salarial (para fortalecer as negociações pelo reajuste salarial e pela manutenção das conquistas da Convenção Coletiva de Trabalho).

Defendeu também o voto consciente e de classe nas eleições de 2 de outubro, pela democracia, pelo Estado de Direito, pela paz, pela retomada do diálogo social e do desenvolvimento econômico do País, com geração de empregos de qualidade para todos(as), distribuição de renda, combate à fome e à exclusão social, e pelo aumento da representatividade da classe trabalhadora nos governos e parlamentos (Congresso Nacional e Assembleias Legislativas).


Fonte: Força Sindical/Val Gomes