top of page
Buscar

Metalúrgicos de São João da Boa Vista elegem Chapa 1



Durangte os dias 09 e 10 de agosto, o Sindicato dos Metalúrgicos de São João da Boa Vista passou por mais um processo eleitoral para eleger a diretoria que estará à frente da administração da entidade para o próximo mandato de 4 anos e a Chapa 1, com 96% de aprovação nas urnas, foi eleita para dar continuidade ao trabalho.


"É um resultado bastante expressivo e isso nos deixa contentes por sabermos que nosso eterno compromisso com a categoria metalúrgica foi reconhecido mais uma vez. Principalmente neste momentoem que passo a presidência do sindicato ao Companheiro Alisson. Tenho a certeza de que ele dará continuidade ao trabalho de total compromisso com a categoria", declarou José Roberto, atual presidente do Sindicato.


O pleito foi coordenado pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, tendo como apuradores do votos, Eliseu Silva Costa, presidente da Federação e o Companheiro Miguel Torres, Presidente da Força Sindical.


Nos trabalhos de coleta de votos, a Federação contou com o apoio dos seus Sindicatos filiados de Piracicaba, Franca, São Paulo, Araras, Jundiaí, Mococa, Cerquilho, São José do Rio Preto, Espírito Santo do Pinhal, MogiMirim, Tupã e Araçatuba.

bottom of page