top of page
Buscar

Metalúrgicos de Batatais elegem Chapa 1




Durante os dias 08 e 09 de Março, os metalúrgicos de Batatais foram às urnas para votarem em mais um pleito eleitoral para elegerem a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos. A Chapa 1, encabeçada pelo Companheiro Anderson Rodrigo Machado, foi eleita com 96% de aprovação da categoria.


"Estou certo de que os trabalhadores demonstraram sua satisfação quanto ao trabalho do sindicato em sua representação. Sempre assumimos uma posição de luta, defesa e conquistas para a categoria e, agora, com a renovação da presidência, tenho certeza que continuaremos com a mesma garra e disposição em nosso trabalho", declarou o Companheiro Sabará, atual presidente do Sindicato.


"Agradeço a todos os companheiros de nossa Federação que aqui estiveram para realizar nosso processo eleitoral e reitero o compromisso com os trabalhadores acima de tudo nesse novo mandato que assumo como presidente. Quero também parabenizar meu Companheiro Sabará que com competência sempre colocou nosso sindicato à frente das lutas pela cidadania em nossa cidade. Toda a diretoria eleita segue seu exemplo e tenho certeza de que estaremos no caminho certo.", disse Anderson, presidente eleito pela Chapa 1.


O Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Eliseu Silva Costa, presidiu a apuração dos votos e parabenizou a diretoria eleita pelo resultado e pelo compromisso que o Sindicato de Batatais sempre demonstrou na defesa dos trabalhadores.


Coordenada dela Federação, a eleição contou com a participação dos seus sindicatos filiados de Piracicaba, Cerquilho, Laranjal Paulista, Leme, Franca, Mococa, São José do Rio Preto, São Paulo e Araras.



Texto: Federação dos Metalúrgicos

Foto: Denis Motta (Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba





Comments


bottom of page