Buscar

Mais uma PLR em São José do Rio Preto



Hoje (22), o Sindicato dos Metalúrgicos de São José do Rio Preto, fez Assembleia para aprovação de Participação nos Lucros e Resultados na Unidade 1 da Fábrica de Carrocerias Facchini. Foi a primeira das que serão feitas em todas as unidades e todos os turnos da empresa que são instaladas na base do Sindicato.


Os trabalhadores da empresa aprovaram os valores e a forma de pagamento da participação que se dará em duas parcelas. Durante todo o dia e a semana, outras assembleias serão feitas nas demais unidades da empresa em São José do Rio Preto.


"Este é um trabalho de mobilização regional. A Facchini possui unidades também em Mirassol e Votuporanga e, em todas as ações, trabalhamos em conjunto com os sindicatos destas bases o que, certamente, fortalece bastante a mobilização e os resultados. Além da PLR, estamos fazendo questão de enfatizar o momento político e econômico que estamos vivendo nas assembleias e ressaltar a necessidade de elegermos políticos que realmente nos representem nas próximas eleições para que possamos manter nossos direitos e nos fartalecermos ainda mais", completou o Companheiro Marcos Donizeti, o Marquinhos, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José do Rio Preto.