Buscar

Jundiaí: O Arraiá dos Metalúrgicos de 2022 foi um sucesso!

Após dois anos sem a tão esperada festa junina/julina, no último sábado (9), no Clube de Campo, foi o dia de se divertir, dançar quadrilha, degustar comidas típicas e se aquecer na grande fogueira do tradicional Arraiá dos Metalúrgicos 2022.

O evento contou com milhares de pessoas. Famílias inteiras se reuniram para curtir o grande Arraiá, como foi o caso do metalúrgico da Thyssenkrupp, Jeferson Lemes, que estava acompanhado de sua esposa, Daniele Paiva, e do filho recém-nascido.

“Um evento sensacional. Um ganho para a gente em poder rever amigos que não via há muito tempo”, disse Lemes. Com um ar nostálgico, Daniele conta que quando criança frequentava o Clube de Campo com a família. “Não tem coisa melhor”, resumiu.

Além da famosa quadrilha, das barraquinhas de comidas típicas e do show de prêmios, o Arraiá dos Metalúrgicos contou com as apresentações musicais das bandas, Blue Jeans Country Band, Forró do Funil e com a Orquestra de Violeiros Terra da Uva.

Com pipoca, quentão e vinho quente à vontade, o público se deliciou e também aproveitou ao máximo na enorme fogueira que deixou o ambiente ainda mais agradável.

Para o aposentado, Edegar Righi, e sua esposa, Mércia Rodrigues, que são sócios e frequentam todos os eventos do Sindicato, o Arráia foi muito divertido. “Está bem legal, né? Muito maravilhoso”, avaliou Righi.




Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí