Buscar

Jundiaí: Férias no Sindicato reúne a família metalúrgica em torno da diversão

O final de semana foi agitado no Sindicato, principalmente para a criançada. A entidade promoveu a ação “Férias no Sindicato”, um final de semana dedicado para a interação e divertimento da família metalúrgica por meio de uma série de atividades. 


Tudo começou no sábado (20), na Sede do Sindicato, com uma Sessão Pipoca pra lá de cativante no auditório. Acompanhados da família, os pequenos ficaram ligadinhos na animação “Cegonhas”. E para acompanhar o filme, muita pipoca e suco para todo mundo.


No domingo (21), a criançada invadiu o ginásio do Clube de Campo e botou até os

grandinhos para brincar. A Gincana da Família Metalúrgica não deixou ninguém parado. A criançada se divertiu fazendo mímica, dança das cadeiras, pega-pega, cabra-cega e muito mais. E não teve canseira, além da Gincana a molecada também se divertiu nos brinquedos infláveis que estavam no ginásio. Para deixar o dia mais intenso, muito algodão doce, pipoca e suco para as famílias. 




“Foi uma atividade muito bacana, pois resgatou muitas brincadeira que eu fazia quando criança. E agora, a minha sobrinha também está podendo se divertir com isso”, disse a sócia do Sindicato, Jaqueline Ferreira de Souza, acompanhada da pequena Isabelly. 


Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí





FEDERAÇÃO DOS METALÚRGICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO 

Rua Pará, 66 - Higienópolis - São Paulo - SP - Tel.: 3217--5255

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
logo z.jpg