Buscar

Jundiaí: Diversão total no Dia das Crianças do Sindicato


O Clube de Campo do Sindicato foi transformado em um grande parque e diversões e tomado pela galerinha na Festa do Dia das Crianças, na tarde desta quarta-feira (12). A energia envolvente dos pequenos também contagiou os grandinhos, que aproveitaram bastante a celebração.


A grande festa contou com milhares de pessoas que acompanharam as apresentações dos mais talentosos artistas infanto-juvenis: Mary Bernardes, Paola Mattiussi, Isa Camargo, Clarinha Alves, Ana Bezon, Maria Clara Rosis e a dupla Ester & Heloísa, fizeram performances relembrando clássicos da música nacional e internacional.

A Cia Rick & Kelly também cativou os pequenos com a apresentação do musical Encanto.

A criançada que ama arte e os personagens infantis, pacientemente, aguardou a enorme fila para fazer as pinturas de rosto.


ara manter a energia da molecada do início ao fim da grande Festa, muito refrigerante, sorvete, pipoca e cachorro quente foram distribuídos de graça.

Bruno de Andrade é sócio do Sindicato há um ano. Ao lado da esposa, Daiana Patrícia Gomes, e do filho Gael, de 4 aninhos, o metalúrgico se divertiu muito na festa.

“Sou sócio há apenas um ano, mas frequento o Clube desde os meus 10 anos de idade, pois meu pai era metalúrgico e me trazia aqui. É muito bom poder passar para a nova geração momentos que nós já vivemos. É uma nostalgia boa”, comentou Andrade.


E não foi só isso. Para deixar a criançada mais eufórica, a diretoria do Sindicato sorteou 13 bicicletas, fechando a grande festa com chave de ouro.

“Mais uma vez, a nossa diretoria se empenhou ao máximo para realizar essa grande celebração. De todos os nossos eventos, o Dia das Crianças é o que mais cativa o público. Aprendemos muito com essa criançada, e não podemos esquecer que elas representam o futuro. Por isso, temos que valorizar muito”, disse o presidente, Eliseu Silva Costa.

Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí - Imprensa