top of page
Buscar

Jô Silva. Metalúrgica, Dirigente Sindical e Miss


No último dia 30 de abril, a Companheira Jô Silva, Presidenta do Sindicato da Montagem da Baixada Santista, além de realizar um sonho pessoal, se empoderou ainda mais como mulher, metalúrgica e dirigente sindical. Após um mês de eliminatórias, Jô foi escolhida Miss Brasil Dreams , promovido pela Agência Lúmega, entre dezenas de outras concorrentes na categoria “Lady” (Mulheres a partir de 39 anos).

“Estou muito feliz com esta premiação. Foi mais uma prova de que quando queremos algo de fato é possível conseguirmos ou ao menos tentarmos para termos resultados”, declarou Jô. “Não foi nada fácil dividir minhas tarefas cotidianas com a direção do sindicato, família e concurso, mas o resultado está aí e faço questão de dividí-lo com todos aqueles que me apoiaram nesta caminhada que não termina por aqui. Vou seguir em frente, sempre representando aquilo que sou: mulher, preta, metalúrgica e dirigente sindical com muito orgulho”. Concluiu a Presidenta do Sindicato.

Com este resultado, Jô Silva também irá representar a fase internacional do concurso, que deverá ocorrer (ainda sem data definida) entre Setembro e Outubro deste ano, no Perú.

bottom of page