Buscar

Guarulhos: Sindicato leva às fábricas o “Março Mulher”


Departamento feminino abre comemorações em ação com funcionárias do Sindicato


Márcia - A diretora Márcia de Aquino adianta que o Departamento vai entregar álcool em gel às trabalhadoras, “como forma de orientar sobre a pandemia”. E mais: “Entregaremos camisetas e copos de brinde para as sócias, além e do boletim informativo”.

Raquel de Jesus também integra o Departamento. Ela diz: “Nosso dia deve ser comemorado não só no 8 de março, mas o ano todo. Usaremos esse mês pra conscientizar que a mulher igualdade de direitos e merece respeito”.

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos participou da abertura do Março Mulher e gravou vídeo sobre o tema. Ele estimula a participação política da mulher na construção de um futuro melhor. Pereira diz: “Com a falta de respeito por parte do governo, a mulher brasileira sofre ainda mais. Sofre por trabalhar mais, ganhar menos, por discriminação no trabalho e também pela violência, que tem aumentado”.

Mais - Ligue 2463.5300 ou 4965.5336. O Departamento atende denúncias de abusos e discriminações contra a mulher no ambiente de trabalho.


Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos