Buscar

Ford de Tatuí entra em Estado de Greve

Em assembleia realizada hoje (30/08) pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí com os trabalhadores da unidade da Ford local, ficou acertado que a empresa entrará em greve na segunda-feira caso as reivindicações feitas não sejam atendidas.


A Ford vem passando por um momento de reformulação no país e, infelizmente, demitindo cada vez mais funcionários. No entanto, estas demissões têm sido feitas através de PDVs ou acompanhadas de um pacote de benefícios aos demitidos negociado junto aos sindicatos. Na unidade de Tatuí isso não está acontecendo. As demissões estão sendo feitas de forma arbitrária e sem nenhuma compensação.


"Não vamos admitir que isto aconteça. Exigimos que, ao menos, os metalúrgicos aqui de Tatuí tenham o mesmo tratamento das outras unidades da empresa no país e a assembleia de hoje acertou isso com os trabalhadores. Caso a empresa não apresente uma proposta para acertar isso, entraremos em greve já na segunda-feira", declarou Ronaldo da Mota, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí.




FEDERAÇÃO DOS METALÚRGICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO 

Rua Pará, 66 - Higienópolis - São Paulo - SP - Tel.: 3217--5255

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
logo z.jpg