Buscar

Federação participa de debate pelo Desenvolvimento com a CNI

O Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Eliseu Silva Costa, participou nesta quinta feira (11), em Brasília, de um amplo debate com representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para a discussão de possibilidades para a retomada do crescimento econômico e geração de emprego.


Também pela bancada da Força Sindical participaram o presidente Miguel Torres (também presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes), o 1º secretário Sérgio Luiz Leite (Serginho dos Químicos), os vice-presidentes Eunice Cabral (costureiras) e Antonio de Souza Ramalho (construção civil), o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e secretário nacional de Formação, José Pereira dos Santos.


"Neste momento de grande dificuldade em nossa economia e de um quadro gravíssimo de desemprego, buscar alternativas junto com outros setores sociais é de fundamental importância, particularmente no setor industrial que é um grande gerador de empregos e vem acumulando perdas de postos de trabalho meses consecutivos. Estamos certos de que ações como estas poderão definir caminhos para revertermos essa situação", declarou Eliseu.






FEDERAÇÃO DOS METALÚRGICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO 

Rua Pará, 66 - Higienópolis - São Paulo - SP - Tel.: 3217--5255

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
logo z.jpg