Buscar

Federação discute Eleições 2022

Em assembleia realizada hoje (15), a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo discutiu e debateu questões relacionadas às eleições gerais para Presidente, Governo de Estado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa que serão realizadas em Outubro (Primeiro turno) deste ano.


Com a presença de mais de 100 dirigentes sindicais metalúrgicos de todo o Estado de São Paulo, temas como candidaturas, apoios e estratégias eleitorais foram discutidos na busca de uma unidade de ação visando as eleições e o apoio à candidaturas que tenham compromissos reais com a classe trabalhadora.


"Não podemos em hipótese alguma nos isentar diante do momento político pelo qual passa o país. Sempre tivemos um lado e continuaremos nele, defendendo e nos movimentando para elegermos gente que represente os trabalhadores e trabalhadoras. A reunião foi bastante proveitosa neste sentido. Estaremos unidos, como sempre, defendendo e lutando pelos direitos trabalhistas", declarou Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.