top of page
Buscar

Federação comemora 80 anos com festa e compromisso



No último dia 13, sábado, a Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do Estado de São Paulo comemorou seus 80 anos de existência com uma grande festa realizada em Jundiaí, no Centro Municipal de eventos da cidade.


Mais de 2500 pessoas trazidas de todo o Estado de São Paulo pelos seus 54 sindicatos filiados, tiveram a oportunidade de ouvirem seus dirigentes e convidados sobre a necessidade de mantermos a grande história da Federação na defesa da categoria metalúrgica e renovarem seus compromissos na luta permanente por melhores condições de vida aos trabalhadores.


"É um momento de festa, mas também de reflexão sobre tudo o que tem acontecido com a classe trabalhadora no Brasil. Não podemos mais permitir que o trabalho seja algo cada vez mais precarizado neste país e temos de reforçar este momento político em que temos um governo novamente comrometido com os trabalhadores.", declarou Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação.


O evento ainda contou com shows de Cesar e Paulino e o Trio Parada Dura, além de sorteio de prêmios e muita alegria para os participantes.

コメント


bottom of page