Buscar

Federação apoia a Coleta de Assinaturas contra a Reforma da Previdência nas Fábricas e nas Ruas

Os 53 Sindicatos de Metalúrgicos filiados à Federação continuam empenhados coletando assinaturas para o abaixo-assinado das Centrais Sindicais contra a Reforma da Previdência do atual governo que, em todos os sentidos, será prejudicial a todos os trabalhadores e trabalhadoras do país.

A contribuição de nossa Federação será de extrema importância para somarmos com outros milhões de trabalhadores pelo Brasil afora e garantirmos a conquista de uma Aposentadoria justa e sem privilégios para ninguém.

“É um trabalho fundamental para tentarmos defender a Previdência Social e a aposentadoria daqueles que contribuem e que, um dia, esperam poder se aposentar com dignidade. A atual proposta que tramita no Congresso, destrói qualquer possibilidade disso e devemos nos posicionar contra. Já são milhares de assinaturas coletadas por nossos Sindicatos filiados que se somarão a muitas outras para mostrarmos ao governo e aos políticos nossa posição contrária a mais este desmando deste governo”, afirmou Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.


FEDERAÇÃO DOS METALÚRGICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO 

Rua Pará, 66 - Higienópolis - São Paulo - SP - Tel.: 3217--5255

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
logo z.jpg