Federação apoia a Coleta de Assinaturas contra a Reforma da Previdência nas Fábricas e nas Ruas
Os 53 Sindicatos de Metalúrgicos filiados à Federação continuam empenhados coletando assinaturas para o abaixo-assinado das Centrais Sindicais contra a Reforma da Previdência do atual governo que, em todos os sentidos, será prejudicial a todos os trabalhadores e trabalhadoras do país.
A contribuição de nossa Federação será de extrema importância para somarmos com outros milhões de trabalhadores pelo Brasil afora e garantirmos a conquista de uma Aposentadoria justa e sem privilégios para ninguém.
“É um trabalho fundamental para tentarmos defender a Previdência Social e a aposentadoria daqueles que contribuem e que, um dia, esperam poder se aposentar com dignidade. A atual proposta que tramita no Congresso, destrói qualquer possibilidade disso e devemos nos posicionar contra. Já são milhares de assinaturas coletadas por nossos Sindicatos filiados que se somarão a muitas outras para mostrarmos ao governo e aos políticos nossa posição contrária a mais este desmando deste governo”, afirmou Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.
Comments