Cruzeiro: Sindicato recebe homenagem na Câmara Municipal
- 19 de mai.
- 1 min de leitura

O Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro recebeu um voto de aplauso concedido pelos vereadores Sérgio Antônio dos Santos e Ademilson F. M. Junior em reconhecimento à expressiva vitória obtida no processo eleitoral realizado nos dias 30 e 31 de março de 2026, que reconduziu a atual diretoria à gestão da entidade sindical.
A homenagem destaca a confiança demonstrada pela categoria metalúrgica na continuidade do trabalho desenvolvido pela diretoria, reafirmando o compromisso da entidade com a defesa dos trabalhadores, o fortalecimento do diálogo e a luta por avanços nas condições de trabalho e direitos da categoria.
Segundo os parlamentares, o resultado das eleições representa o reconhecimento da atuação séria e comprometida da diretoria junto aos trabalhadores metalúrgicos de Cruzeiro e região.
O presidente do sindicato, Cleber Graciano, agradeceu a homenagem e destacou a importância da união da categoria para a continuidade do trabalho da entidade: “Recebemos esse voto de aplauso com muita gratidão e responsabilidade. Essa vitória pertence aos aposentados e trabalhadores metalúrgicos que acreditam no nosso trabalho e na luta diária em defesa da categoria. Seguiremos firmes, com diálogo, compromisso e dedicação para continuar avançando nas conquistas dos trabalhadores”, afirmou Binho.
A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro reforçou o compromisso de seguir atuando com responsabilidade, transparência e dedicação em favor dos trabalhadores metalúrgicos da região.
Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro/Fabiola Simões






Comentários