Buscar

Cresce sindicalização nos Metalúrgicos de Guarulhos

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região realiza contínua campanha associativa nas fábricas. Nas últimas semanas, centenas de trabalhadores tornaram-se associados.

Dias 25 e 26, os diretores José João da Silva (Jau) esteve nas duas unidades da Tecfil (Cumbica e Bonsucesso). Boa parte dos trabalhadores já é sócia. Mas outros assinaram as fichas de sindicalização. A diretora Roseli Lima, que participou da ação, informa: “Mais de 30 trabalhadores se tornaram nossos sócios só na Tecfil”.

Recentemente, o Sindicato também esteve na U-Shin Sistemas Automotivos (Jardim Santo Afonso), Joalmi (Jardim Frizzo) e São Rafael (Arujá). O secretário-geral da entidade, Pedro Pereira da Silva (Zóião), comenta que os novos sócios, além de respaldo jurídico, terão descontos e vantagens em uma ampla rede de serviços. “Temos convênios com faculdades, colégios, clínicas de saúde, dentista e muito mais”.

Campanha - A sindicalização prossegue. Na próxima terça (6), os diretores visitarão a Enersystem do Brasil (Cumbica) e Aços Radial (Vila Venditti). Na quarta (7), a Blinfort (Santo Afonso) e Continental (Itapegica).

Mais informações: Pedro Pereira da Silva (Zóião): 97199.9645 Assessoria de imprensa: João Franzin MTb: 12.865 (99617.3253) ou Rômulo Magalhães 4965.9343. www.metalurgico.org.br





Fonte: Agência Sindical



FEDERAÇÃO DOS METALÚRGICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO 

Rua Pará, 66 - Higienópolis - São Paulo - SP - Tel.: 3217--5255

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
logo z.jpg