Chapa 1 é eleita em Santo André
Durante os dias 12 e 13 de abril, o Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André passou por mais um processo eleitoral em seus quase 90 anos de existência. A CHAPA 1 foi aprovada pela categoria nas urnas com 985 dos votos.
“Assumo a responsabilidade de conduzir nossa entidade com muito orgulho e vontade de seguir com nosso eterno compromisso de manter nossa luta pelos trabalhadores metalúrgicos de Santo André e Mauá. Tenho certeza que toda nossa diretoria manterá esse compromisso para mais este mandato e dar continuidade a longa e vitoriosa história de nosso sindicato”, declarou Adilson Torres, o Sapão, Presidente eleito pela Chapa 1.
“Entrego a presidência de nosso Sindicato com a certeza de dever cumprido após estes anos de luta pela categoria metalúrgica e pela classe trabalhadora de nosso país. É preciso renovar e estou certo de que a nova diretoria, da qual ainda faço parte, tem todas condições e desejo para tocar em frente nosso trabalho.”, concluiu Cícero Firmino, o Martinha, atual Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André.
O trabalho de coleta de votos nas empresas e na sede do sindicato foi realizado por companheiros dos Sindicatos de Metalúrgicos de Cerquilho, Laranjal Paulista, São Paulo, Jundiaí, Osasco, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Suzano, Mococa, Piracicaba, Embu-Guaçu e São José do Rio Preto. A Coordenação dos trabalhos eleitorais foi realizada pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.
Comments